Pisquei e setembro chegou! E junto com ele a tão querida Fall Season!

Bate aquele desespero e alegria ao mesmo tempo quando percebo o taaaanto de series que vão retornar, mas mesmo assim, arrumo um jeitinho de conferir as estreias e quem sabe adicionar mais filhas à minha (gigante) lista!

Como já contei nesse post aqui (onde vocês descobriram meu vicio com series rs) eu dou uma olhada nas estreias pelo site Banco de Séries e escolho as candidatas por sinopse, trailers e atores queridos de outras series. Contei também sobre minha regra de assistir pelo menos 5 episódios antes de largar a serie…a não ser que o piloto dela seja absolutamente chaaaaato! (Não tem plot nenhum que seja legal, atuação péssima, fotografia lixo, efeitos toscos e etc.)

Nessa Fall Season as escolhidas foram:


Sinopse: Desde que sua curta temporada como super heroína terminou em tragédia, Jessica Jones vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma detetive de temperamento quente, sadômica e badass em Hell’s Kichen. Atormentada por sua auto-aversão, e um caso perverso de PTSD, Jessica batalha demônios de dentro e de fora usando suas habilidades extraordinárias como uma campeã improvável para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a assinar-lhe um cheque.

Eu não conheço a maioria dos quadrinhos e seus milhares de personagens, mas gosto muito de assistir os filmes e series relacionados. Sempre reclamo pro namorado da falta de series e filmes sobre heroínas/vilãs, então óbvio que vou ver! E espero que seja melhor que a do Demolidor! De bônus eu adoro a atriz: Krysten Ritter.

A Kah do blog E aí beleza? fez um post super legal contando mais da história da personagem, vale a pena conferir!

Update (24/09/2016):   
  • Status: Aguardando a próxima temporada

Não amei a serie…mas vou continuar. Adoro que a Jessica seja “toda errada” rs e dei algumas risadas com o vilão!


Sinopse: Kara Zor-El sobreviveu a explosão de Krypton sendo enviada à terra junto de Kal-El (Superman), seu primo, na intenção de cuidar dele. Mas infelizmente, durante o caminho, sua nave acaba se desviando e ficando presa na zona fantasma. Após 24 anos presa em um lugar onde o tempo não passa, ela chega à Terra e descobre que seu primo é um herói e não precisa de sua ajuda. Sem uma missão, ela acaba escolhendo levar uma vida normal. Anos depois, agora já crescida, Kara decide não esconder mais seus poderes, tomando a decisão de seguir o mesmo caminho de seu primo. Ela assume então suas habilidades, na esperança de ser a heroína que nasceu para ser.

Nunca gostei muito da história do Super Homem…mas assisti Smallville inteira (era uma questão de honra), e como faltam series de super heroínas…Super Girl está na minha lista também. Já vi o piloto e gostei…conheço a atriz por causa de Glee, gostei da pitada de humor e do figurino não apelativo (como de costume)…vamos acompanhar!

Update (24/09/2016):   
  • Status: Penando pra terminar a primeira…ainda.

Não sei pq estou insistindo nessa… mas vms que vms.


Sinopse: A saga por trás da série de sucesso Heroes continuará com o retorno do criador Tim Kring para novas aventuras dos super-heróis. Esse desde já aguardado retorno, na forma de uma minissérie com 13 episódios, se reconectará com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Heroes Reborn será sucedida de uma nova websérie, que vai introduzir para o público os novos personagens e enredos que levará Heroes para novos lugares.

Heroes foi uma das primeiras series que acompanhei e fiquei muito brava quando ela foi piorando até seu cancelamento. Confesso que torci o nariz pra uma continuação, ainda mais sem a maioria dos atores originais…mas assisti aos seis episódios da websérie que foram liberados como prelude da serie e gostei bastante da solução deles! Você pode assistir aqui.

Update (24/09/2016):   
  • Status: Cancelada ¬¬

Não chegou nem aos pés da original, mas deu p matar as sdds…


Sinopse: Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma mulher desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali.
No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade dela.

Minha lista está desfalcada em temas policiais e Blindspot traz como protagonista a Lady Sif de Thor (entre outros atores conhecidos)…é razão suficiente pra ver um piloto hahaha

Update (24/09/2016):   
  • Status: Enrolei até semana passada pra terminar a primeira e achei bem bosta a finale…a segunda começou semana passada e eu não sei se continuo ou chuto!

Sinopse: A série foca na relação de amizade improvável e bipolar entre Amy (Jane Lynch) e Allison.
Amy afirma ser o seu anjo da guarda de Allisson, porém Allisson não tem tanta certeza se ela é realmente seu protetor ou se é somente maluca.

Estava faltando um crazy anjo na minha lista desde o cancelamento de Drop Dead Diva…e de quebra ainda adoro a atriz Jane Lynch (Glee).

Update (24/09/2016):   
  • Status: Cancelada

Apenas Nope. 


Sinopse: A história tem início do ponto onde o filme (Sem Limites) encerrou. Brian Sinclair (Jake McDorman, de Manhattan Love Story), escritor que, através de uma misteriosa droga conseguiu acessar 100% de sua habilidade cerebral, é coagido a utilizar seu poder para o FBI solucionar casos em aberto.
Ele passa a trabalhar com Rebecca (Jennifer Carpenter, de Dexter), uma agente que subiu rapidamente de posto dentro da agência mas, apesar das realizações profissionais, ainda não conseguiu lidar com seu passado; com Boyle (Hill Harper, de CSI: NY), ex-militar que agora trabalha com o FBI testando os efeitos do NZT no agente; e com Nasreen Awad (Mary Elizabeth Mastrantonio, de Law & Order: CI, Grimm), mais conhecida como Naz, uma ex-promotora pública que se uniu ao FBI há algumas décadas e agora atua como agente especial encarregada da divisão que investiga os efeitos do NZT.

Só vou assistir por causa da Debra <3 (Jennifer Carpenter – Dexter).

Update (24/09/2016):   
  • Status: Cancelada

Vi o filme e foi bem legal…mas a serie não desceu…chutei antes do cancelamento.


Sinopse: A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Impossível ignorar essa serie, além dos criadores de Glee/AHS e dos atores de Glee/AHS, temos Ariana Grande…fechou! rs

Update (24/09/2016):   
  • Status: Segunda temporada acabou de começar

Chutei….acho. rs


Sinopse: A história é situada no futuro próximo, período em que a cidade de Los Angeles está ocupada pelos alienígenas. Alguns colaboram com a nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências. Em meio a tudo isso, uma família tenta se manter unida enquanto a raça humana luta para sobreviver.
A família é formada por Will Bowman (Josh Holloway, de Lost, Intelligence), um ex-agente do FBI que se vê forçado a colaborar com o governo. Sua missão é a de acabar com o movimento de resistência. Will é casado com Katie (Sarah Wayne Callies, de Prison Break e The Walking Dead), com quem tem três filhos, sendo um deles Bram (Alex Neustaedter), um garoto que se vê obrigado a deixar rapidamente a infância para se tornar adulto.

Falou alienígenas eu já fico com preguiça…mas vou dar uma chance por causa dos atores principais. (Sawyer fo-re-ver)

Update (24/09/2016):   
  • Status: Penando pra terminar a primeira…ainda.

Não sei pq estou insistindo nessa… mas vms que vms.


Sinopse: A nova série dramática, conhecida anteriormente como L.A. Crime, mostrará a cada temporada um caso diferente e real de uma era famosa da história de Los Angeles. A primeira temporada começa com um assassinato de 1982 em Sunset Strip, um caso que envolve drogas e rock ‘n’ roll. Alianças são formadas entre detetives, repórteres, traficantes e frequentadores de casas noturnas para solucionar o caso de assassinatos seriais.

Gente, é o Chuck. Cabô.

Update (24/09/2016):   
  • Status: Cancelada

Nem o Chuck salvou….ô serie ruim!!!


Sinopse: Rebecca (Rachel Bloom) é uma mulher bonita, determinada, bem-sucedida e possivelmente louca que, do nada, desiste de tudo, sua sociedade em um escritório de advocacia de sucesso, seu apartamento de luxo em Manhattan, entre outras coisas. Tudo isso com um objetivo: encontrar o amor e a felicidade em West Covina, Califórnia.

Series Chick Lit são meu fraco.

Update (24/09/2016):   
  • Status: Aguardando a próxima temporada

As vezes irritante, as vezes amorzinho…me surpreendeu.


E você, vai assistir alguma dessas??  

Share: