Aquela época desesperadoraANDmaravilhouser chegou e isso significa novos pilotos e quem sabe mais adições para minha watchlist!

Dessa vez foram escolhidas 11 novas series e a regra aqui em casa continua a mesma: Ver pelo menos 5 episódios de cada serie antes de descartar (a não ser que o piloto seja intragável! 😆 )

Escolha as suas! Acesse o Banco de séries!

Confira as minhas escolhas na Fall Season 2015 , Mid Season 2015 , Fall Season 2016 e Mid Season 2017

Sinopse: Baseado na história real de Grace Marks, imigrante da Irlanda que trabalha como empregada. Em 1843 ela foi aprisionada, talvez injustamente, pelo assassinato de seu patrão, Thomas Kinnear. Grace alega não ter memória do crime, mas os fatos são irrefutáveis. Uma década depois o Dr. Simon Jordan tenta ajudá-la a relembrar seu passado.

Escolhi porque: Aparenta ser bem produzida, a história é interessante e por causa de dois atores conhecidos e que gosto bastante: Anna Paquin (TRUE BLOOD <= ahh sdds rs) e Zachary Levi (CHUCK)

Sinopse: Neste spin–off de The Big Bang Theory, Iain Armitage (Big Little Lies) assumirá o papel do jovem cientista vivido no programa original por Jim Parsons. Além disso, Zoe Perry (Scandal) assumirá como Mary Cooper, a mãe de Sheldon. O novo projeto mostrará tudo aquilo que é referenciado em TBBT, como os avós do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais em Galveston, no Texas. Para reforçar a ligação, Parsons participará como narrador do seriado pela perspectiva do Sheldon adulto.

Escolhi porque: Adoro Spin-Offs, mas confesso que só coloquei na lista por acompanhar The Big Bang Theory há muitos e muitos anos. Não me convenceu muito.

Sinopse: Frank Castle é assombrado e caçado depois do assassinato de sua família, e torna-se um vigilante conhecido no mundo do crime como “O Justiceiro”, com o objetivo de combater o crime por qualquer meio necessário.

Escolhi porque: Faz parte do pacote Marvel+Netflix, gosto de todas e ele estava ótimo em Daredevil.

Sinopse: Em Attilan, uma cidade secreta na Lua, os membros da Família Real tentam manter a ordem e a tradição em uma sociedade de pessoas com e sem poderes. O carismático príncipe Maximus, tem outros planos para os Inumanos. Depois de um golpe militar nas mãos de Maximus, a Família Real precisa não apenas se salvar – mas salvar também o mundo.

Escolhi porque: Já assisti 2541mil series de super heróis, o que é mais uma, não é mesmo? Tô super empolgada? Não. Tô achando que vai pra frente? Não. PS- o cachorro é fofinho.

Sinopse: Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer.

Escolhi porque: Não consegui ignorar a Dakota Fanning!! hahaha

Sinopse:  Jeffrey Tanner, um carismático inovador tecnológico,  cria uma ferramenta capaz de resolver o assassinado de sua própria filha e revolucionar a maneira de resolver crimes em São Francisco.

Escolhi porque: Achei interessante o uso de uma ferramenta digital para resolver os crimes, foge daquele esquema de sempre de séries assim. AAAnd eu gosto da atriz Natalia Tena (Harry Potter e Game of Thrones)

Sinopse: The Gifted é uma série da Marvel e se passa no mesmo universo dos X-Men. Ela acompanha Reed e sua família, que ao descobrirem o gene mutante precisam fugir do governo.

Escolhi porque: Well…a palavra mágica de sempre: Mutantes! E não podemos ignorar o vampiro Bill rsrs (Stephen Moyer – True Blood <= Ahhh sdds!)

Sinopse: Os investigadores Bill Tench e Holden Ford interrogam assassinos para resolver diversos casos de homicídio.

 

Escolhi porque: Alguém disse…serial killers?  😯 

 

Share: