Series | Estreias da Mid Season 2017

Mais uma Mid season começou e isso significa mais seriezinhas pra minha watchlist! XD

Dessa vez foram escolhidas 12 novas series, a regra aqui em casa continua a mesma: Ver pelo menos 5 episódios de cada serie antes de descartar (a n ser que o piloto seja intragável! rs)

Aqui você pode conferir as minhas escolhas da Fall Season 2015 , Mid Season 2015 e Fall Season 2016

Fonte: Banco de Séries


Sinopse: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Primeiras impressões: Uma palavra para descrever esse episódio? Estranho. Enredo surreal + estilo meio trash + cenas nojentas = sensação de “que que tá acontecendo aqui?” Por algum motivo, foi legal…Drew Barrymore estava maravilhosa e deu aquela vontade de continuar e ver onde isso vai dar. 

Sinopse: Dorothy Gale (Adria Arjona) nunca poderia imaginar que a vinda de tornado mudaria sua vida dessa forma. Moradora de Lucas, no Kansas, essa jovem de apenas 20 anos de idade é transportada para a incrível Terra de Oz, onde viverá uma jornada com direito a guerreiros, reinos concorrentes e um infame mágico.

Primeiras impressões: Once upon a time feelings, só que mais dark! E com efeitos melhores, cenários/figurinos/trilha lindos, enredo criativo e elenco diversificado. Tô curtindo muitão! 

Sinopse: Biografia de Zelda Sayre Fitzgerald (Christina Ricci), a brilhante, bela e talentosa romancista cuja presença encantadora e marcante a tornou um ícone na Era do Jazz, nos Estados Unidos, durante a década de 1920. A série também acompanha desde o início de seu conturbado relacionamento com o escritor F. Scott Fitzgerald (Gavin Stenhouse)

Primeiras impressões: Adoro ver series com a Christina Ricci! Já acompanhei e fiquei orfã de Pan am e The Lizzie Borden Chronicles e agora Z: The beginning of everything por causa dela também. A produção está maravilhosa, figurinos/atuações/fotografia/trilha sonora…tudo incrível. É uma serie com ritmo lento, mas fácil de assistir pois a maioria dos episódios tem cerca de 20/30 minutos.

Sinopse: Star (Jude Demorest) é uma jovem durona que decide tomar controle de sua vida depois de crescer num lar adotivo. Para tanto, ela viaja para Atlanta para tentar a vida na música junto de sua irmã Simone (Brittany O’Grady) e sua melhor amiga de internet Alexandra (Ryan Destiny). Com a ajuda de Carlotta (Queen Latifah), que se assegura que as três não entrem em confusão tal qual uma nova mãe adotiva, elas encontram Jahil (Benjamin Bratt) um agente que está atravessando uma fase ruim mas se interessa muito pelo grupo de jovens cantoras.

 

Primeiras impressões: Pensa numa serie sem nexo? É essa. Achei a trama confusa e mal construída, atuação ruim, o grupo de meninas não tem carisma e a protagonista não me convenceu. Mesmo com alguns nomes interessantes e conhecidos como Queen LatifahLenny KravitzBenjamin Bratt e Naomi Campbell, tá difícil de continuar.

Sinopse: A Grey Matters é uma organização mercenária que cuida de assuntos fora do controle do governo, liderada por Susan “Scottie” Hargrave (Famke Janssen). Quando o agente secreto Tom Keene se une á organização para participar da caçada aos atacantes de Liz (Megan Boon), sua esposa, ele descobre que Scottie pode ser sua mãe biológica, o que o faz entrar na própria missão secreta com o objetivo de descobrir mais sobre o próprio passado.

  • Why? É aquela história né? Não dá pra ignorar um spin-off de serie que se assiste…ah! e é a Jean Grey, então…é isso…vou ver!rs
  • Primeiras impressões: aguardando

Sinopse: Midnight é uma cidade remota no meio do Texas que serve de abrigo para diversos tipos de desajustados, de assassinos de aluguel a vampiros, passando por médiuns, lobisomens e vampiros. Os cidadãos encontram uns nos outros a aceitação que o resto do mundo sempre lhes recusou quando as ameaças externas á cidade os levam a se unir cada vez mais.

  • Why? Tava faltando na minha grade essa confusão sobrenatural! Além disso tem alguns atores conhecidos e a tosqueira me convence rs
  • Primeiras impressões: Aguardando

Em um mundo em que a humanidade precisa lidar com os danos colaterais de super-heróis e supervilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento da Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em desenvolver produtos para que os indefesos cidadãos se sintam um pouco mais seguros. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente aprende que suas expectativas são muito maiores do que as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de trabalho. Cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e à percepção de que não é preciso superpoderes para ser um herói.

  • Why? Achei a temática interessante e engraçada.
  • Primeiras impressões: Fraca e com piadinhas clichês…

Sinopse: Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Primeiras impressões: Eu não sei por qual motivo não curto essa história…já não era muito fã do filme e continuei não muito fã da serie. Estou assistindo pelos atores. Com certeza é uma serie bem produzida e posso dizer que já me esqueci dos atores do filme. Curto muito o humor negro e o locutor.

Sinopse: Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

  • Why? Nicole Kidman e Reese Witherspoon…that’s why.
  • Primeiras impressões: Aguardando

Sinopse: Danny Rand é o Punho de Ferro. Ele é um super-herói que usa as artes marciais para combater o crime.

  • Why? Eu não precisava de mais um super herói, juro que não precisava! Mas me disseram que faz parte de um conjunto e que depois rola uma serie com todos eles e etc etc etc ¬¬. Já vi 251mil, pq não mais um né?
  • Primeiras impressões: Aguardando

Sinopse: David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

  • Why? Mutantes…palavrinha mágica. rs
  • Primeiras impressões: Aguardando

Sinopse: Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) são dois nomes muito conhecidos, não somente por suas carreiras nas telonas, mas também pela lendária rivalidade que existe entre elas. Desavenças à parte, as duas resolveram se unir em 1962 para estrelar em um filme, que mais tarde seria aclamado pelas críticas. A tensão entre as duas, no entanto, é só um exemplo do que há nos bastidores. O mundo dos famosos é ainda mais agitado.

  • Why?Susan Sarandon…that’s why.
  • Primeiras impressões: Aguardando
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  • Thaís Sgalbiero

    Estou vendo Santa Clarita e tive as mesmas impressões que você HAHHAH! Achei nojento demaaaaais! Mas só continuei pela personagem principal!
    Um beijo grande e muito GORDO!
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

  • Mariana Pedroso

    Eu comecei a assistir Santa Clarita Diet ontem, achei bizarro mas, por alguma razão, gostei. Vou continuar assistindo do mesmo jeito que você: para ver o que acontece. E, claro, quero começar Desventuras em Série, mas não antes de terminar House of Cards. 🙂 <3