Life | Dark Purple & Pink

Annnd I did again…sumi n nego, volto com alegria =D

A verdade é que agora eu tenho tanta coisa pra pensar/resolver que precisei de um tempo pra colocar as ideias no lugar. Organizar uma casa é um ciclo infinito!!

Uma casa toda branca então….pirando há 6 meses hahahaha

Tivemos muitas surpresas esses primeiros 6 meses morando juntos, por causa disso ainda não consegui trazer todos os amigos/família pra conhecer o apê. Vergonha define rs

Tô quase conseguindo terminar a minha “suuuper” decoração DIY e já deu pra trazer dois grupos pra ir sentindo como é receber alguém na sua casa….olha, fácil não é…pelo menos pra mim.

Já acostumei com as responsabilidades, mas a parte de cozinha ainda tá complicada de manter uma rotina….tem dias que simplesmente pão com pasta de grão de bico é mais atraente do que descascar 6 batatas, 541 cebolas e depois lavar 800 panelas.

Tirando a casa, que tem me dado um baile, resolvi cortar meu cabelo, descolorir mais (pq já estava precisando) e sair do azul.
Esses últimos meses capilares foram difíceis, tive muita preguiça de descolorir e depois cuidar bem pra recuperar….mas é nisso que me meti, pelo menos por enquanto hahaha

Dessa vez escolhi a cor roxa, mas as primeiras tentativas ficaram entre rosa e roxo (por causa dessa descoloração MAARAVILHOSA que eu consegui fazer hahaha)

Usei a tinta Rich purple – linha rEvolution da Afaparf

Essa tinta tem uma textura cremosa, tem cheiro bom…mas é cara (R$50,00 onde encontrei) e saiu mega rápido. Então continuei testando outras.

 

 

A última foi a Candy Colors: Sweet Grape e Blueberry, a sweet grape não pegou muito bem…eu acredito que seja pelo tom que estava no meu cabelo…não sei, mas não quis descolorir mais ainda.

Snapchat: missprofeta

 

 

 

A blueberry ficou rosa e roxa no sol e mais pro azul a noite ou em luz artificial! Acho que é um sinal pra eu continuar no azul… =D

A candy é em gel (oq achei mto interessante), tive dificuldade na aplicação sem uma escovinha…mas ela não manchou nada! ( oq foi libertador hahaha)

Achei meio cara também, custou R$41,00 na endossa. Em três lavagens já desbotou consideravelmente, está bem azul agora…¬¬ Vms testando!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...