Sinceramente não sei o motivo de tamanha obsessão por corações pretos…eles meio que aparecem na minha vida. Tenho esse coração de gesso desde a 3ª série….eu sempre fui uma criança cuidadosa e guardo alguns itens até hoje.

Fiz ele na escola e eu absolutamente detestava essa cor rosinha (e também a professora que deu a aula de artes…) mas corações sempre me chamam atenção, e por isso ele sobreviveu!

Adoro reformar peças e coisas antigas!

Você vai precisar de:

Instruções:

  • Em cima de um jornal, escolha um dos lados da peça e pinte a primeira camada (Você pode usar uma esponja e dar batidas para não deixar marcas de pincel)
  • Deixe secar e repita o processo do outro lado.

Agora uma novidade!

Estou de mudança pra SP, de novo!! Esses últimos meses foram conturbados!

Hoje moro em Atibaia (uma hora de São Paulo), voltei pra cá em 2010, pois minha mãe precisava e queria ficar ao lado do avô que não estava muito bem na época.

Eu ainda fazia faculdade, trabalhava em São Paulo e meu namorado também morava por lá. Fiquei no vai e volta por bastante tempo e continuamos o nosso namoro à distância.

Fácil e gostoso não foi…mas depois de muito vai e volta, faculdade, trabalho, promoções, demissões, chororo, tédio, entre outros…amadurecemos a ideia e vamos ver se dará certo!

 

Falando em corações…ontem tirei os que estavam na parede do meu quarto….fiquei super chateada hahahaha e agora vou ter que dividir meu quarto com um menino!!!!! Não sei como vou fazer isso dar certo…rs. Mas vamos lá!

Share: