Hey! ^^

Em 2013 eu resolvi iniciar a (simples e barata) decoração do meu quarto, e publiquei esse post onde contei que havia feito esses corações pretos com papel contact. Desde então bastante tempo passou e eu fui adicionando algumas coisas aqui e ali. Como não tenho dinheiro para comprar móveis novos e sou super adepta do faça você mesmo…acabei utilizando peças que já tínhamos em casa e “reformando” da maneira que pude!

Meu quarto na época estava praticamente vazio e como eu fotografei apenas a parede da cama (que era no chão – thanks ao meu namorado que pulou e quebrou ela) ele parecia deserto!

Resolvi preencher uma segunda parede de corações e tirar aquele coração de fotos grande (já tinha enjoado!).

Eu adoro imagens sólidas em preto contrastando com branco, achei que ficou bem interessante e todos os dias acordo com um monte de coraçõeszinhos me olhando!

Agora tenho uma cama de novo! YAY! Também arrumei um criado mudo da altura certa para ela. Em cima do criado temos um porta retrato que trabalhei com glitter (adivinha?) preto (!<3) e também pintei o abajur de estrelas que no post antigo estava sem pintar.

Essa estante costumava ficar na sala, foi da minha mãe por mais de 20 anos. Tanto ela quanto o criado eram marrons, mas eu queria tudo branco! Resolvi então pintar todas as peças do quarto, incluindo a cômoda, a mesa e as prateleiras (que eram de uma antiga escrivaninha das casas bahia!haha)

Aqui é onde eu passo a maior parte do dia…é minha mesa de trabalho e diversão! Por enquanto, pelo menos!

Aqui também guardo muitas recordações e coisas que adoro! Inclusive aparelhos dinossauricos que ainda dão conta do recado e me ajudam muito!

Comprei também um mancebo para pendurar as bagunças…ainda vou enchê-lo de bolinhas brancas…um dia. rs

Esses discos (antigos da Xuxa haha), são um DIY que fiz e acabei não postando. Aqui ficam meu tripé, rebatedor, caixas com tranqueiras para artesanato e meu pato de pelúcia bravo que adoro!

É sem dúvida um quarto simples, sem muito conforto ou extremamente bem decorado….mas tem muitos pedacinhos da minha vida espalhados em todo lugar e coisinhas que tive o prazer de fazer. Por isso, adoro muito ele! Difícil vai ser quando eu for morar com o namorado….imagina a dificuldade pra resolver a decoração?! hahahahah

Espero que tenham gostado! Não deixe de me dizer um oi nos comentários!

Beijos!

 

Gosta de Fotografia?

 photo email site.jpg

 

Share: