Confesso, Charli XCX era desconhecida para mim há dois meses atrás. Apesar de já ter ouvido sua voz em outras músicas como “I Love It de Icona Pop” (música que participou e ajudou a escrever) foi em “Fancy de Iggy Azalea” que ela se destacou para mim.

Fancy é apelativa e muito “rap” para meu gosto…mas o clipe me pegou, assim como o refrão cantado por Charli e até mesmo algumas rimas de Iggy! (Now tell me, who dat, who dat? That do that, do that…)

Sempre busco novos artistas e fui atrás do trabalho de Charli. Descobri muuuita música lançada e seu CD “True Romance” de 2013 não sai mais da playlist!

♡ – Nooope / ♡♡ – OK / ♡♡♡ – Like It / ♡♡♡♡ – Love It / ♡♡♡♡♡ – Awesome

01. Nuclear Seasons ♡♡♡
02. You (Ha Ha Ha) ♡♡♡
03. Take My Hand ♡♡♡
04. Stay Away ♡♡♡
05. Set Me Free ♡♡♡
06. Grins ♡♡
07. So Far Away ♡♡♡
08. Cloud Aura (Feat. Brook Candy) ♡♡
09. What I Like ♡♡♡
10. Black Roses ♡♡
11. You’re the One ♡♡
12. How Can I ♡♡
13. Lock You Up ♡♡

Charli já lançou um single (SuperLove ♡♡♡♡) que possivelmente estará em seu segundo álbum,  e está participando da trilha sonora do filme “A culpa é das estrelas” com a música Boom Clap ♡♡♡♡ que também não sai da playlist!

 

Nessa entrevista ela conta um pouco sobre as músicas que escreveu, como iniciou sua carreira, o que seus álbuns significam, o que fazia anteriormente…tudo isso com um jeito “whatever” “I’m cool” adorável.

Share: