Dificilmente eu escuto um cover de Spice Girls e gosto. Foi assim meu primeiro contato com a MØ. Ela fez o cover de Say You’ll Be There, em uma vibe completamente diferente da original…comecei a ouvir com nariz torcido e acabei curtindo bastante (nada como a original, obviamente #spicefansince96).

Quando vi a apresentação ao vivo no youtube minha curiosidade sobre ela aumentou.

Esse som electro indie pop, essa voz meio Lorde/Lana e essa cara de Mel C me convenceram.

Fui pesquisar e descobri que ela é Dinamarquesa, resolveu perseguir a carreira musical quando ouviu Spice Girls aos 10 anos de idade e finalmente estava para lançar seu primeiro CD. Além de ser uma fofa! Nessa entrevista você conhece um pouco mais sobre ela, ouve e assiste algumas de suas músicas e clipes. Aliás, os clipes dela são muito legais!

 

Ela já tinha um EP Bikini Daise e alguns clipes pelo Youtube…curti e fui ouvindo de vez em quando. Mas só com o Lançamento do CD que entramos numa relação grude na playlist que dura até então. Escute o álbum pelo Spotify e me avise se curtir como eu!

Escute pelo Spotify:

 

 

 

MØ também pode ser encontrada em Beg For It, parceria realizada com Iggy Azalea para o lançamento do álbum Reclassified da australiana.

Share: