Tinha essa serie em minha watchlist fazia um bom tempo (por causa da Alyson Hannigan – Willow de Buffy) nunca me animava muito para ver pois achava que seria um FRIENDS fajuto! E me daria um certo trabalho baixar 7 temporadas (com uma oitava no caminho), sem contar o tempo para ver…

Até que um dia fui checar o app do Netflix no celular e resolvi colocar o piloto….desde então devorei todos os episódios (hoje assisti a season finale da 8) e por alguma razão cheguei a tempo para desejar a última (e tão esperada) temporada com os fãs que acompanham desde 2005!! Ano que vem ela finaliza com 9 temporadas contando finalmente como ele (Ted) conheceu a mãe de seu filhos!

 Apesar do nome e da história principal ser óbvia, eu também adorei essa serie por causa das histórias dos amigos, e principalmente pela forma como elas são contadas…narradas do futuro, com muitos flashbacks e reviravoltas que fazem você amar (ou odiar rs) cada um deles!
 Como toda serie longa, ela tem pontos repetitivos, até a sexta achei muito interessante, fluído, engraçado… e o fato da história principal não ser desvendada até a 8 não me incomodou nenhum pouco…mas há quem discorde!

Para quem não conhece, super indico (se você gosta desse tipo de serie claro!) para quem conhece e não gosta, deixo minha indignação!! hahaha  ♡

Sinopse: A série gira em torno da vida de cinco amigos:

    Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson, Robin Scherbatsky
Eles são habitantantes de Manhatam, a história é narrada por Ted, no ano de 2030. Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted, após o seu melhor amigo, Marshall, ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin, no bar que costumavam frequentar, Maclaren’s Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo. As narrações são construídas com base em relatos, testemunhos, ou seja, estão sempre sujeitas as emoções do interlocutor no momento em que ele vivencia a ação ou, quando mais tarde, analisa tal ação com juízos de valores agora diferentes, ademais, mentiras são aceitas, pois não se trata de um retrato fiel do passado. Inúmeras vezes nos deparamos com os personagens atuando de forma surpreendente e impossível.
Fonte: Wikipedia
Share: