Series | Estreias da Fall Season 2016

Mais uma fall season começando e isso significa mais seriezinhas pra minha watchlist! XD

Dessa vez foram 14 novas series escolhidas, a regra aqui em casa continua a mesma: Ver pelo menos 5 episódios de cada serie antes de descartar (a n ser que o piloto seja intragável!rs)

Aqui você pode conferir as minhas escolhas da Fall Season 2015 e Mid Season 2015!


Sinopse: Better Things, criada por Louis C.K. e Pamela Adlon, ambos de Lucky Louie e Louie. A comédia apresenta a vida de Sam (Adlon), uma atriz que luta para se estabelecer na carreira e criar suas três filhas, interpretadas por Mikey Madison, Riley Watson e Olivia Edward. Sem medir palavras, ela enfrenta problemas em seu trabalho e no relacionamento com as filhas e amigos.

Primeiras Impressões: Não gostei muito do trailer dessa serie..mas resolvi apostar por causa da atriz Pamela Adlon que conheci por causa da serie Californication (essa serie é péssima, mas n conseguia n gostar dos personagens…vai entender rs).As situações causam um pequeno desespero da vida, mas com um humor muito interessante. Assisti os três primeiros eps super rápido e com certeza essa já entrou pra lista oficial! 😀


Sinopse: Eleanor é uma mulher do Arizona que… morre. Ela vai parar no “bom lugar”, onde a felicidade é eterna e todo mundo é bom. O problema é que ela não é quem eles acreditam, e não acha que deveria estar lá, e vai fazer de tudo para tentar descobrir se é ou não uma pessoa boa ou ruim.

Primeiras Impressões: O elenco é um dos pontos altos da série…as piadas rápidas e as vezes nonsense também são pontos positivos. Não posso dizer que amei, mas com certeza me deixou interessada. Até o momento são 13 eps encomendados…vai pra lista também! 😀


Sinopse: Um drama inspirado no início da carreira do Dr. Phil McGraw como fundador de uma das empresas de consultoria de julgamento mais prolíficas de todos os tempos. Brilhante, ousado e encantador, Dr. Bull (Michael Weatherly) parece um mestre manipulando marionetes quando combina psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para descobrir o que move jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal. 

Primeiras Impressões: Achei o piloto muito previsível e até um pouco chato…vou tentar ver pelo menos mais 4 eps pra ver se melhora…pq sinto falta de alguma serie assim meio Lie To Me Feelings.


Sinopse: Trata-se de um drama político no qual Carter Morrison (Hayley Atwell, de Agent Carter), filha rebelde de um ex-Presidente dos EUA, é obrigada a assumir o comando da Conviction Integrity Unit, na qual trabalhará ao lado de investigadores, advogados e especialistas forenses. O objetivo da Unidade é o reexaminar casos nos quais possam existir suspeitas de condenações injustas.

Expectativas: Fiquei chateada com o cancelamento de Agent Carter…mas gosto muito da atriz e pelo trailer o personagem será bem diferente da Carter…então tomara que seja legal!!

Primeiras Impressões: Tô ali fime e forte tentando passar do ok…apenas pelos atores.


Sinopse: Frances (Sarah Jessica Parker,) quer se separar de seu marido, onde enfrenta uma relação tumultuosa, ela quer reavaliar sua vida e seu casamento, e descobre que fazer uma ruptura limpa e fresca de início é mais difícil do que ela pensava.

Expectativas: Como boa fã de Sex and the City, sinto falta da Sarah em alguma serie da minha lista rs…então: 

Primeiras Impressões: Que Saudades que eu tava de ver a Sarah em uma serie da minha grade (msm q ela pareça ser a Carrie de novo rs)! To curtindo essa vibe meio filme chick lit =D.


Sinopse: A história acompanha diversos personagens que vivem em diferentes bairros de Chicago, apresentando seus relacionamentos e problemas sociais. Cada episódio apresentará uma história diferente.

Primeiras Impressões: Eu não sei se vou acompanhar uma próxima temporada, mas essa não pude ignorar…muitos atores conhecidos. As histórias são muito reais e deixam uma sensação que não há desfecho. Muito sexo, em quase todas as formas e situações.


Sinopse: Após um experimento sabotado dar a ele força e pele impenetrável, Luke Cage (Mike Colter) se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida na moderna Harlem, de Nova York. Mas ele é logo tirado das sombras e deve travar uma batalha pelo coração da cidade – forçando ele a encarar um passado que ele tentou enterrar.

Expectativas: As vezes eu sinto que nunca mais vou ficar sem ver uma nova serie de super herói que está interligada com outra x serie que no fim vai pra uma outra serie com todos os heróis…rsrs.

Primeiras Impressões:  O Luke é meio bonzinho demais…mas a risada do vilão compensa rsrs.


Sinopse: Matt LeBlanc (Joey Tribbiani, Friends) interpreta um chefe de obras durão que descobre que criar seus três filhos é mais desafiador que o esperado, quando sua esposa volta a trabalhar fora, como técnica em um laboratório médico.

Expectativas: Well…It’s Joey! O que mais eu posso dizer????! rs

Primeiras Impressões: Achei meio meh, meio machista…mas pelo menos é uma maneira de abordar esse tema…que tanto me irrita! rs


Sinopse: Angus MacGyver é um jovem cheio de recursos, que com vinte e poucos anos cria uma organização clandestina dentro do governo americano, na qual viria a trabalhar pelo resto da vida, onde seus jeitinhos não ortodoxos de prevenção de desastres se tornarão as habilidades refinadas que lhe trarão fama e lhe ajudarão a salvar vidas.

Primeiras Impressões: Nossa…detestei o piloto…mega forçado, não curti nenhum personagem…e achei fraca a dinâmica entre eles. Vou chutar!


Sinopse: O roubo de uma máquina do tempo é o primeiro numa série de crimes temporais misteriosos que levam um cientista, um soldado e um professor de história a se lançarem numa busca desesperada através do passado para interromper o louco que quer destruir os Estados Unidos. Os três precisam tomar cuidado com suas ações, pois nunca se sabe qual movimento gerará consequências irreversíveis.

Primeiras Impressões: No fim achei bem interessante essa serie, mas estamos chegando naquele ponto…chove n molha, sabe? Onde todos os episódios começam a parecer iguais??? Aguardando uma reviravolta interessante…


Sinopse: Criada por Neil LaBute, a história gira em torno de Vanessa Helsing (Kelly Overton), filha de Abraham Van Helsing, caçador de vampiros. Ao acordar cinco anos no futuro, ela descobre que os vampiros tomaram conta do mundo. Cabe a ela, com seus poderes, liderar uma ofensiva para recuperar o controle do que sobrou do planeta. Sua missão é a de localizar um buraco no céu do Colorado por onde os raios do sol são tão poderosos que se tornam capazes de eliminar os vampiros. No caminho, ela e seu grupo encontram humanos e vampiros, alguns amigáveis, outros inimigos que farão qualquer coisa para destruí-los.

Primeiras Impressões: Serie de baixo orçamento e beeem SyFy… ruim até o momento, 4 eps to go.

Update (01/10/2016): Segundo Ep foi muito melhor! Mas ainda tá xubango rs


Sinopse: Série inspirada no filme de mesmo título de 1973, sobre um parque futurístico habitado por seres artificiais. O mau funcionamento de um robô provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passam férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para melhorar o local, e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma bem elaborada e arquitetada mentira.

Expectativas: Tenho preguiça de robôs/coisas futurísticas/etc…mas não tenho preguiça de atores fodásticos! Hopkins vai atuar? Não vou ignorar! 

Primeiras Impressões: Não costumo gostar de temas com robos…ou faroeste…mas essa serie é intrigante! Viciei. 


Sinopse: A trama é focada nas audiências semanais realizadas entre a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. O roteiro foi escrito por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas). Baseado na peça The Audience, encenada por Hellen Mirren.

Expectativas: Adoro rainhas, rainhas nunca são demais!! XD


Sinopse: Baseada nos livros de Douglas Adams (Guia do Mochileiro das Galáxias), a série acompanha Samuel Barnett como um detetive de estranha metodologia, que acredita que pode solucionar qualquer mistério apenas seguindo adiante com sua vida, indo de um lugar a outro.

Ele é acompanhado por Todd (papel de Elijah Wood), um amigo bastante honesto em demonstrar seu pouco entusiasmo em ajudar Dick em seus casos.

Primeiras Impressões: Uma das series mais doidas que eu já vi! Ainda não sei nem como me sinto…mas é uma serie conturbada rs


Fonte: Site Banco de Series

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  • Curiosa por Luke Cage e pela nova da Kristen Bell, a questão é que já acumulo tantas séries, que fica dificil começar novas, né?!

    • 😀

      Eu sou acumuladora nesse quesito rsrs sempre cabe mais uma…ou 5 hahaha

      Obg pela visita!!